Quando tentas aceder a uma funcionalidade online da Nintendo Switch, surge o código de erro 2155-8007.
Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e depois escolhe "Opções de energia" e "Reiniciar".