Ao atualizar software através de um utilizador local, podes receber este código de erro se os dados de atualização do software estiverem danificados.
Atualiza os dados do software através de um utilizador local outra vez.
1. Na consola com a versão mais recente da aplicação (a consola de origem), verifica se há dados danificados.
2. Se os dados do software na consola de origem estiverem danificados, arquiva-os e volta a descarregar a aplicação juntamente com os dados de atualização.
Se o problema persistir, liga a consola à Internet e atualiza a aplicação manualmente.