Com a funcionalidade de teste da ligação da consola Nintendo Switch, podes verificar a tua velocidade de download e determinar se poderá ser essa a causa do problema. Se a tua velocidade de download for inferior a 1,5 Mbps, tenta melhorar a tua velocidade de download.