Como Formatar Um Cartão microSD
Para mais informações sobre os cartões microSD compatíveis com a Nintendo Switch, clica aqui.
Escolhe "Formatar o cartão microSD" e, depois, "Continuar".
A seguinte mensagem será apresentada: "Se formatares o cartão microSD, serão eliminados todos os dados que este contenha. Antes de o formatares, é recomendável que guardes num computador as capturas de ecrã, os vídeos e quaisquer outros dados importantes."