Como Transferir Dados entre Cartões microSD para Utilizar na Nintendo Switch
Instruções para transferir dados entre cartões microSD para utilizar na Nintendo Switch.
Este processo pode não copiar corretamente os conteúdos de um cartão microSD em ambientes que não sejam Windows (como Mac).
Retira o cartão microSD original da consola Nintendo Switch.
2. Insere o cartão microSD com os dados da Nintendo Switch no leitor/gravador de cartões microSD.
Seleciona os dados e arrasta-os para o ambiente de trabalho.
5. Retira o primeiro cartão microSD e insere o segundo cartão microSD na ranhura ou no leitor/gravador.
Acede novamente ao cartão microSD através do Explorador do Windows.
7. Arrasta os dados do ambiente de trabalho para o novo cartão microSD e, depois, insere o novo cartão microSD na consola Nintendo Switch.