Como alterar as definições de região da consola
2. Avança para baixo e seleciona “Consola”. Aí, a partir das opções disponíveis no lado direito, seleciona “Região”.
Para poderes alterar a região, tens de aceitar o contrato de licença do utilizador final para a região selecionada (se aplicável) e reiniciar a tua consola. Se não aceitares este contrato, não poderás alterar a tua definição de região desta forma.