Como alterar o código PIN do Controlo Parental
Depois de vinculares a consola à aplicação do Controlo Parental da Nintendo Switch num dispositivo móvel, o código PIN só poderá ser alterado através dessa mesma aplicação.
Pretendes utilizar a Nintendo Switch ou o teu dispositivo móvel para alterar o código PIN do Controlo Parental?