Como desvincular uma consola da aplicação móvel do Controlo Parental da Nintendo Switch
Pretendes utilizar a Nintendo Switch ou o teu dispositivo móvel para remover o vínculo?
Seleciona “OK” para regressares às Definições da Consola.
1. Inicia a aplicação móvel do Controlo Parental da Nintendo Switch no teu dispositivo iOS ou Android.
Toca no ícone + no canto superior direito.
3. Uma lista com todas as consolas vinculadas aparecerá. Localiza a consola que pretendes desvincular e toca no ícone de informações junto a ela.