Como carregar o comando da SEGA Mega Drive
Este artigo apresenta instruções sobre como carregar o comando da SEGA Mega Drive para o utilizar com consolas Nintendo Switch.
Liga o carregador da Nintendo Switch (modelo HAC-002) à entrada USB no topo do comando da SEGA Mega Drive e depois a uma tomada na parede.