Como colocar ou remover os pneus do kart (Mario Kart Live: Home Circuit)
Neste artigo, irás aprender a colocar ou remover os pneus do kart de Mario Kart Live: Home Circuit para te certificares de que estão devidamente calibrados.
Importante: Antes de colocares ou removeres os pneus, certifica-te de que o kart está desligado. Para isso, mantém premido o botão de ignição durante alguns segundos.
3. Assim que o pneu estiver devidamente colocado nos sulcos da roda, o processo de colocação está terminado.