Como concluir uma missão My Nintendo
Os pontos de ouro são obtidos ao comprar um jogo em formato digital para a Nintendo Switch ou ao registar um jogo físico para a Nintendo Switch.
Vai a https://my.nintendo.com.
3. Clica em "Menu" no canto superior esquerdo, depois clica em "Obter pontos" para ver uma lista atualizada das missões ativas.
Seleciona Missões e recompensas.
3. Seleciona o símbolo do supercogumelo no topo do ecrã para aceder à página "Estado das missões", que apresenta a lista atual de missões ativas.
4. Seleciona a opção Como fazer para concluir missões? abaixo de cada missão para acederes a mais informações sobre como concluí-la.