Como vincular ou desvincular uma rede social (conta Google ou Apple) de uma Conta Nintendo
Marca a caixa perto do tipo de conta que queres vincular ou desvincular.
5. Segue os passos no ecrã para concluir o vínculo ou desvincular uma conta vinculada.