Importante
Este artigo apresenta instruções para desativar a autenticação de dois passos (chamada "confirmação de dois passos" nas definições da Conta Nintendo) de uma Conta Nintendo através do Google Authenticator.
5. Também te poderá ser pedido que introduzas um código de confirmação de dois passos adicional para avançar. Inicia a aplicação Google Authenticator no teu dispositivo móvel, introduz o código que indicar e seleciona Confirmar.