Como remover o controlo parental da Nintendo Switch
Instruções sobre como remover o controlo parental configurado numa consola Nintendo Switch.
Nota: Se já vinculaste a aplicação para dispositivos móveis à tua consola, terás de desvincular a aplicação da consola Nintendo Switch.
Para remover completamente as definições de controlo parental, terás de desvincular a aplicação da consola Nintendo Switch. Para obter assistência na desvinculação, clica aqui.