Como encaixar ou desencaixar os comandos da NES da consola Nintendo Switch
Se os comandos da NES forem encaixados numa consola Nintendo Switch, a consola não caberá nas bases com entrada LAN. É possível carregar os comandos da NES ligando o carregador diretamente à entrada USB da consola Nintendo Switch, usando uma base sem entrada LAN ou encaixando-os numa consola Nintendo Switch – Modelo OLED e colocando-os numa base com entrada LAN.