Como iniciar sessão numa Conta Nintendo na Nintendo Switch utilizando um dispositivo móvel
4. Vai-te ser apresentado um código de confirmação com cinco dígitos. Introduz o código de confirmação na tua consola Nintendo Switch.
4. Quando tiveres iniciado sessão no navegador do teu dispositivo móvel, a tua Nintendo Switch vai automaticamente concluir o processo de início de sessão também.