4. Instala a aplicação Google Authenticator ou qualquer outra aplicação de autenticação no teu dispositivo móvel.
Seleciona Os códigos de recuperação foram guardados e depois clica em OK.
(Podes voltar à secção da confirmação de dois passos para consultar os códigos de recuperação e desativar a restrição de dois passos sempre que quiseres.)