Como pagar ou rejeitar uma estimativa de custo de reparação?
1. Para pagar uma reparação ou pedir a devolução de um artigo sem reparação, clica aqui e introduz o número do pedido de reparação para aceder à informação da reparação.
2. Se o estado atual da tua reparação for "Cost Estimation Created", clica no ícone "!" para ver a estimativa de custo, pagar a reparação ou pedir que o artigo seja devolvido sem reparação.
4. Quando vires a estimativa do custo, escolhe entre "Accept cost estimation", para a aceitar e proceder ao pagamento, e "Reject cost estimation", para a rejeitar e pedir a devolução do artigo sem reparação.
Se já estiveres a usar o nosso formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
A forma de pagamento é em dinheiro e contra-reembolso. Efetua o pagamento ao transportador que entrega a encomenda do nosso Serviço Técnico. Para mais informações podes contactar aqui aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor.
A informação não está disponível para estes países. Contacta-nos para saber mais sobre este tópico ao clicar aqui.