Como receber em Splatoon 3 bónus de dados de gravação com origem em dados de Splatoon 2
Este artigo apresenta instruções para receber bónus de jogo obtidos com a transferência de certos dados de gravação de Splatoon 2 para Splatoon 3 na tua consola.
1. Confirma se os dados de gravação de Splatoon 2 estão na consola e se estão associados ao teu utilizador, iniciando Splatoon 2 a partir do menu HOME.
3. Inicia Splatoon 3 a partir do menu HOME com o mesmo utilizador que possui dados de Splatoon 2.
4. Depois de a aplicação ser iniciada, aparece a opção para transferires os teus dados de gravação de Splatoon 2. Seleciona "Impooort!" para transferir os dados de gravação.