Como sincronizar o comando Pro da Nintendo Switch
Instruções passo a passo para sincronizar o comando Pro com a consola Nintendo Switch.
A consola deverá estar ligada. Não é possível sincronizar um comando quando a consola está no modo de descanso.
Coloca a consola Nintendo Switch na base with LAN port.
2. Utiliza o cabo USB incluído para ligar o comando Pro à base com porta LAN (modelo HAC-010).
A partir do menu HOME, seleciona "Comandos", seguido de "Mudar a ordem ou o modo de utilização". No ecrã seguinte, mantém premido o botão SYNC durante, pelo menos, um segundo no comando Pro que queres sincronizar.