Perguntas Frequentes sobre Sincronização dos Comandos
Exemplo: Podem jogar quatro pessoas, e cada pessoa usa um comando Joy-Con esquerdo e um comando Joy-Con direito.
Exemplo: Podem jogar quatro pessoas, e cada pessoa usa os comandos Joy-Con encaixados no suporte para Joy-Con.
Além de ser limitado pelo tipo de comandos ligados, o número de comandos ligados também é determinado pelas funcionalidades dos comandos que estão a ser usadas e pela utilização da comunicação local.
Quando usares os comandos Joy-Con através da ligação sem fios, a posição em que os deves segurar depende das opções do modo para um jogador e do modo para multijogadores do software usado. Para alterares a posição em que seguras os comandos Joy-Con, clica aqui.