Como utilizar a funcionalidade LAN Play do Super Mario Maker 2
Este artigo apresenta instruções para configurar o jogo em LAN em Super Mario Maker 2.
Um jogador deve criar uma sala e servir de anfitrião.
1. Inicia Super Mario Maker 2 e prime os botões ZR e ZL simultaneamente no ecrã inicial.
No menu principal, seleciona Play e depois seleciona Course World.
3. Seleciona Network Play, depois mantém premido o manípulo esquerdo e prime os botões L e R.
4. Seleciona Create a room, depois escolhe um nível para jogar e espera que os outros jogadores entrem.
Seleciona o nome do anfitrião para entrar na sala.
5. Quando estiverem todos prontos, segue as instruções no ecrã para começar o nível.