Como utilizar a funcionalidade Partida LAN de Nintendo Switch Sports
Neste artigo, irás aprender como configurar uma partida LAN local em Nintendo Switch Sports.
Nintendo Switch Sports é compatível com a funcionalidade Partida LAN, permitindo aos jogadores ligar várias consolas Nintendo Switch entre si através de uma ligação por cabo para a derradeira experiência Nintendo Switch Sports.