Como utilizar o Tournament Manager (Splatoon 3)
Segue estes passos para criar ou participar num torneio online através do Tournament Manager de Splatoon 3.
Nota: Os torneios organizados através do Tournament Manager deverão seguir as normas relativas a torneios da comunidade e os seus representantes deverão solicitar uma licença para a sua organização se as normas assim o requererem.
Para mais informações sobre as opções de organização do torneio, como adicionar coorganizadores, gerir as equipas participantes e outros tópicos, consulta a secção Tournament Manager Help - Organising a Tournament.
Para informações adicionais sobre a participação no torneio de capitães de equipa e outros jogadores, consulta a secção Tournament Manager Help - For Participants.