Como utilizar o modo LAN de Mario Kart 8 Deluxe
Mario Kart 8 Deluxe é compatível com o jogo em LAN, permitindo aos jogadores ligar múltiplas consolas Nintendo Switch com uma ligação por cabo para participarem na derradeira competição de Mario Kart, que pode incluir até 12 jogadores.
Se dois jogadores jogarem na mesma consola Nintendo Switch, cada jogador terá de usar um comando Joy-Con (esquerdo ou direito) ou um comando Pro da Nintendo Switch.