Como ver e gerir os teus amigos
Instruções para ver e gerir amigos que tenhas adicionado na Nintendo Switch e para gerir amigos existentes efetuando ações como remover ou bloqueá-los.
Se eliminares um utilizador da tua Lista de amigos, tu também serás eliminado da sua lista.