Controlo Parental / Perguntas frequentes
As definições de Controlo Parental para a Nintendo Switch permitem gerir as funcionalidades e os jogos a que as crianças têm acesso na sua consola. É possível definir restrições através da Nintendo Switch ou na aplicação Controlo Parental da Nintendo Switch para dispositivos móveis.
Qual é a diferença entre as definições de Controlo Parental na consola e na aplicação para dispositivos móveis?
O tempo de jogo pode ser restringido consoante os utilizadores de uma Nintendo Switch?
Quanto custa o download da aplicação móvel do Controlo Parental da Nintendo Switch?