Dados da Poké Ball Plus em Falta
Dados guardados ou outras informações adquiridas com a Poké Ball Plus, como pontuações, desapareceram.
Se a Poké Ball Plus for reiniciada enquanto grava dados, esses dados, bem como os dados já guardados na Poké Ball Plus, perdem-se para sempre.
Quando reinicias a Poké Ball Plus, certifica-te de que não há operações de software ou do acessório em si a decorrer.