Danos físicos no Ring-Con ou na correia para a perna
Pedimos compreensão para o facto de não nos ser possível oferecer qualquer serviço para o Ring-Con ou a correia para a perna no caso de os defeitos terem sido provocados por danos acidentais e/ou negligência por parte do utilizador.