A aplicação está disponível para dispositivos Android e iOS.
Posso utilizar a aplicação para falar pelo chat de voz com outros jogadores enquanto não estou a jogar?
Sim. Podes utilizar auscultadores ou auscultadores com microfone ligados ao teu dispositivo móvel. Se quiseres utilizar auscultadores ou auscultadores com microfone através de uma ligação Bluetooth com o teu dispositivo móvel, certifica-te de que são compatíveis com os perfis de Bluetooth HSP ou HFP.
Nota que os sons dos jogos que são normalmente reproduzidos pela televisão ou pela Nintendo Switch não serão reproduzidos pelo teu dispositivo móvel.
Serei desconetado se utilizar outras funcionalidades do meu dispositivo móvel (mensagens de texto, redes sociais, etc.)?
Não, se a aplicação tiver sido atualizada para a versão 1.1.0 ou superior, o chat de voz continua a ser executado em segundo plano, mesmo que primas o botão principal ou o botão de descanso do teu dispositivo móvel.
É apresentada uma notificação quando a aplicação é minimizada para saberes que está a ser executada em segundo plano. Se quiseres desativar o chat de voz quando estiveres na sala de chat, prime "X" na parte inferior do ecrã de chat para suspender o chat de voz.