Informação sobre preços de reparação (Rússia)
Após examinarmos o teu produto, confirmaremos o custo total de reparação ou substituição.
Se não quiseres aceitar o diagnóstico das reparações que os nossos técnicos efetuaram e por isso recusar pagar o orçamento fornecido, tem em atenção que a reparação não será efetuada e o produto ser-te-á devolvido sem qualquer intervenção.