Não consigo fazer capturas de ecrã
Importante: Algumas aplicações não são compatíveis com as capturas de ecrã. Isso é intencional e será indicado de forma clara com a mensagem: "Não se podem tirar capturas agora."
Nota: Poderás não conseguir fazer capturas de ecrã em certas partes dos jogos Ring Fit Adventure e Super Mario 3D All-Stars depois de atualizares o sistema para a versão 15.0.0. Agradecemos a compreensão enquanto investigamos o problema.
3. Se verificaste que a aplicação é compatível com o botão de captura, experimenta usar outro Joy-Con para fazer uma captura de ecrã na aplicação.
Se o segundo Joy-Con esquerdo também não fizer capturas de ecrã, a consola Nintendo Switch terá de ser reparada. Para efeitos de teste, inclui na reparação o Joy-Con esquerdo que não funciona.
Se verificaste que a aplicação é compatível com o botão de captura, mas o problema persiste, a consola Nintendo Switch Lite terá de ser reparada.