Os dados de gravação na nuvem desapareceram
Quando a criação automática de cópias de segurança está ativada, os dados de gravação são guardados assim que a aplicação é encerrada ou a consola entra em modo de descanso.
Verifica o estado dos dados de gravação mais recentes armazenados no servidor, seguindo o caminho "Definições da consola" > "Gestão de dados" > "Nuvem de dados de gravação". Seleciona o utilizador desejado e, em seguida, a aplicação em questão.