O Comando da NES não liga
1. Verifica se estás a utilizar o modelo n.º HAC-033 do comando esquerdo e o modelo n.º HAC-034 do comando direito. Encontras o número do modelo na parte de trás do comando.
Deixa os comandos da NES a carregar.
3. Quando os comandos da NES estiverem carregados, remove-os da consola e prime um botão qualquer em cada comando.
Prime o botão SYNC uma vez em cada comando e prime depois qualquer outro botão em cada um para os ligares outra vez.
Se continuares a não conseguir ligar os comandos da NES após carregá-los com a consola, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo.