O Ring-Con não responde a movimentos
As informações neste artigo podem ajudar-te quando o acessório Ring-Con não responde ao ser virado (movimento) no jogo Ring Fit Adventure.
O Ring-Con e a correia para a perna foram concebidos para uso com o software Ring Fit Adventure. Estes acessórios não são compatíveis com outros jogos ou software.
Remove o Joy-Con direito do Ring-Con e calibra os sensores de movimento do Joy-Con.