As informações neste artigo podem ajudar-te se o conteúdo descarregável que compraste para Pokémon Sword ou Pokémon Shield não aparece no jogo.
Para reiniciares a consola, mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona Opções de energia e, de seguida, Reiniciar.
No menu de opções do software, seleciona Gestão de dados e Eliminar a aplicação.
Seleciona o símbolo do utilizador no canto superior direito para aceder às informações da tua conta e seleciona Voltar a descarregar. Seleciona o conteúdo na lista de títulos comprados anteriormente e toca no ícone cor de laranja para voltar a descarregar.
No menu de opções do software, seleciona Gestão de dados e Eliminar a aplicação (não escolhas Arquivar a aplicação). Depois, volta a descarregar o jogo.