3. Desliga o teu dispositivo de áudio Bluetooth e liga-o novamente. Certifica-te de que tem carga suficiente.
Caso estas informações tenham resolvido o teu problema, então já podes desfrutar do teu dispositivo! Para mais informações sobre os produtos da Nintendo, consulta a página da Nintendo para teres acesso a todas as novidades.
Liga um dispositivo de áudio Bluetooth recorrendo a estes passos e verifica se ainda ocorre o problema.
Se o problema ocorrer com todos os dispositivos de áudio Bluetooth, então a consola Nintendo Switch terá de ser reparada.