O pacote com a minha reparação extraviou-se, está atrasado ou não foi entregue
É possível que, em certas alturas, o envio ou a receção de encomendas possa demorar mais tempo. Pedimos-te que aguardes pelo menos sete dias após o envio antes de contactares a nossa equipa de assistência ao consumidor.
Seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor"
Se já estiveres a usar o formulário de contacto, seleciona "Contactar o Serviço de Apoio ao Consumidor".
Vamos analisar o teu pedido e responder-te por e-mail o mais rapidamente possível. Poderá ser necessário abrir um inquérito junto da nossa transportadora, e agradecemos a tua compreensão durante este processo.
Se enviaste um produto para reparação ou se estás à espera de o receber do serviço técnico e pensas que a embalagem se extraviou, entra em contacto aqui com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor.