As informações neste artigo podem ajudar-te se constatares que te faltam objetos depois da transferência do teu residente para uma nova consola Nintendo Switch em Animal Crossing: New Horizons.
Quando um residente é transferido para uma ilha numa nova consola Nintendo Switch, alguns objetos e a progressão atual não serão transferidos a partir da ilha original. A tabela abaixo indica o que é transferido e o que não é.