Os códigos de download My Nintendo têm data de validade?
Não. As recompensas My Nintendo são oferecidas durante um período de tempo limitado, mas os códigos de download de produtos que já tenhas utilizado através do My Nintendo não expiram.
Clica aqui se precisares de assistência para encontrar um código de download de uma recompensa My Nintendo que tenhas trocado.