Os conteúdos adicionais não aparecem no jogo (Super Smash Bros. Ultimate)
Compraste conteúdos adicionais (tal como um Fighters Pass ou um Challenger Pack) para Super Smash Bros. Ultimate mas não consegues ter acesso a estes conteúdos.
Os conteúdos deverão estar agora disponíveis. - Se o problema persistir, elimina e volta a descarregar a aplicação que não reconhece os conteúdos adicionais.