Os meus amigos estão sempre offline
Consegues jogar online com utilizadores escolhidos aleatoriamente na Nintendo Switch, mas os teus amigos aparecem sempre como se estivessem offline, apesar de estarem ligados à Internet.
No menu HOME, seleciona "Definições da consola" > "Notificações" e mantém premido o manípulo L ou o manípulo R juntamente com o botão + ou o botão -. Seleciona "Atualizar".