Perguntas frequentes sobre Nintendo Switch Sports
Dependendo do desporto escolhido, Nintendo Switch Sports é compatível com um par de comandos Joy-Con, com um só comando Joy-Con ou com uma combinação de Joy-Con com uma correia para a perna. O comando Pro da Nintendo Switch não é compatível.
Nintendo Switch Sports não é compatível com o modo portátil. Para conseguires a melhor experiência de jogo, joga com uma consola Nintendo Switch ou Nintendo Switch – Modelo OLED no modo estático.
O que posso fazer se a minha personagem não estiver a realizar as ações corretas quando movo o comando Joy-Con?
Segue os passos recomendados para quando os sensores de movimento do Joy-Con não estão a responder corretamente.