Os Joy-Con podem ser usados como comandos sem fios com a Nintendo Switch Lite.
Se os sensores de movimento não estão a responder com nenhuma aplicação compatível, ou se a calibração dos sensores de movimento falhar, os comandos Joy-Con que não funcionam terão de ser reparados.