Problemas com o código de confirmação de dois passos da Conta Nintendo
As informações neste artigo poderão ajudar-te se, após a configuração da confirmação de dois passos, não conseguires aceder ao código de confirmação do Google Authenticator necessário para iniciar sessão na tua Conta Nintendo.