A radiofrequência é 747.
O jogo original para a NES vinha com uma carta de papel do Uncle Steve, que incluía texto oculto com a radiofrequência.
Na versão digital do jogo, a carta foi incluída no final do manual de instruções eletrónico do jogo (inglês, alemão, francês, italiano, espanhol).