A consola não tem energia, não apresenta nenhuma imagem ou não sai do modo de descanso
1. Mantém premido o botão POWER durante 20 segundos para forçar a consola a desligar e depois volta a ligá-la.
Se, enquanto a consola não está na base, a aplicação é apresentada corretamente no modo TV mas não no ecrã da consola, o ecrã da consola pode ter algum problema.
Se o problema persistir usando um segundo carregador, ou se não tiveres um segundo carregador disponível, a Nintendo Switch terá de ser reparada.