Importante
As informações neste artigo podem ajudar-te caso não consigas ligar a consola Nintendo Switch a uma rede (por cabo ou sem fios) e recebas o código de erro 2110-3129.
Mantém premido o botão POWER durante três segundos. Depois, seleciona "Opções de energia" e "Reiniciar".