As informações neste artigo podem ajudar-te se estavas a tentar utilizar a comunicação local e recebeste o código de erro 2203-0025.
Importante: Certifica-te de que os comandos Joy-Con estão encaixados na consola enquanto tentas resolver problemas de rede, para evitar interferência.
Se o problema persistir, a consola que não consegue estabelecer a comunicação local terá de ser reparada. Se não conseguires determinar qual das consolas está a falhar, todas as consolas afetadas terão de ser enviadas para reparação.