A consola Nintendo Switch não encontra a tua rede sem fios
A Nintendo Switch é compatível com WEP, WPA-PSK(AES) e WPA2-PSK(AES). Se o teu router estiver a utilizar um tipo de segurança diferente (por exemplo, WPA-PSK(TKIP)), terás de alterar o tipo de segurança nas definições do teu router.
Se alterares as definições de segurança do teu router sem fios, é possível que tenhas também de atualizar as definições de segurança dos dispositivos sem fios ligados ao mesmo.
No caso de a consola não conseguir localizar a tua SSID, continuará a ser possível ligá-la à rede introduzindo manualmente a SSID e a palavra-passe da rede sem fios nas definições da Nintendo Switch.